Fitoenergética. Você já ouviu falar?

junho 26, 2018

Eu sou inscrita no canal do youtube da Amanda Dreher (clique aqui para conhecer) porque ela tem ótimos vídeos sobre meditação, neste mesmo canal, eu tive conhecimento da Fitoenergética, que de acordo com o e-book do Bruno Gimenes, desenvolvedor da técnica, é um sistema natural de cura, equilíbrio e elevação da consciência que, através da energia das plantas (fitoenergia), ajuda no equilíbrio das emoções e pensamentos, que ao estarem desequilibrados agem como causadores de doenças.



Eu ainda não comprei o livro do Bruno, mas pretendo comprar em breve, porque observei resultados muito interessantes com duas práticas de fitoenergética, uma para insônia usando o capim cidreira e outra para dor de cabeça usando o manjericão (eu me apaixonei pelo manjericão, rs). Essa técnica  é muito útil para muitas pessoas, no youtube você pode encontrar depoimentos de pessoas que tiveram uma melhora significativa em diversos problemas de saúde, eu estou realmente encantada e por isso resolvi compartilhar as duas práticas que me ajudaram.


Uma das coisas que você deve saber antes de realizar alguma prática de fitoenergética é que não se trata de fitoterapia, na fitoenergética será utilizado o campo energético da planta e não o seu princípio ativo. Eu posso garantir que faz efeito, porque eu testei. Quando usei o manjericão para dor de cabeça, a dor foi sumindo aos poucos, assim que terminei a prática, senti ainda a cabeça pesada em um ponto, até fiquei um pouco desanimada, mas cerca de uma hora depois, a dor simplesmente desapareceu, sem uso de nenhum analgésico, e eu dormi tranquila e muito feliz. E fiz do manjericão minha nova paixão, não paro mais de dar um cheiro nele, rsrs.



Eu vou deixar para você, o link para o e-book gratuito “Chaves para ativar o poder oculto das ervas”, fazendo o download deste e-book, você vai ter acesso a algumas informações importantes sobre a fitoenergética, e se assistir alguns vídeos, como da Amanda Dreher, da Patrícia Cândido ou do Bruno Gimenes dá para fazer algumas práticas em casa, e aproveitar os benefícios da técnica.

Link para o e-book: clique aqui

Eu espero que a fitoenergética possa te ajudar como tem me ajudado. Acho que não custa nada tentar. 


A técnica deste vídeo eu fiz em uma fase que não conseguia dormir bem.
Fez efeito!



Este outro é o do manjericão para dor de cabeça.
É impressionante! Me apaixonei de verdade pela fitoenergética. 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.