Floral Wild Oat – Vocação e propósito

maio 02, 2016


Você já se perguntou alguma vez se fez a escolha certa profissionalmente, já parou para pensar se esta é sua verdadeira vocação? Apesar de gostar do meu trabalho, para quem não sabe, eu sou farmacêutica-bioquímica, e trabalho na área de Qualidade no ramo alimentício, algumas vezes, eu me questiono sobre isso,  me vejo fazendo perguntas como:  “ – E seu tivesse estudado pedagogia, psicologia, ou se eu não tivesse desistido da faculdade de biologia para estudar farmácia?? Como eu estaria agora?”.  São questões difíceis de responder, pois muitas vezes nós perdemos tempo ficando no “e se, e se...”, projetando um futuro que nem sabemos se vai acontecer, e a vida vai passando, e nós vamos ficando frustrados e sem saber qual caminho seguir. 

 Homem, Leitura, Touchscreen, Blog, Digital, Comprimido

É nesse ponto que os florais podem nos ajudar. E me lembro que a primeira vez que tomei um floral para descobrir a minha missão, eu fui me apaixonando cada vez mais pelas terapias naturais, estava sempre lendo algo à respeito, fiz cursos de Florais de Bach e reflexologia podal, e estou sempre querendo aprender mais, apesar de atualmente, eu não trabalhar diretamente com terapias, é um assunto onde eu me encontro, por isso, decidi fazer este blog.

O floral wild oat é indicado para pessoas que estão indecisas quanto ao caminho a seguir, pessoas que ainda não conhecem a sua verdadeira vocação. Geralmente, as pessoas que precisam de wild oat são extremamente talentosas, mas não sabem como utilizar esse talento e acabam se sentindo perdidas e frustradas.
 
Livro, Nevoeiro, Menina, Inverno, Ler, Mulher, Maneira

Este floral pode te ajudar a descobrir o seu verdadeiro potencial e começar a desenvolvê-lo, você começa a perceber com mais clareza qual é a sua missão, a sua vocação.


Dica: Uma vez, eu assisti um vídeo da Paula Abreu que se chama “Se você não ama seu atual trabalho”, ela fala que mesmo não estando 100% satisfeito com seu atual trabalho, você deve fazer todas as suas atividades dando o seu melhor,  porque assim você vibra positivamente, e o caminho para você chegar onde você quer começa a ser construído. Vale a pena assistir.


Foto 1:  https://pixabay.com/pt/homem-leitura-touchscreen-blog-791049/
Foto 2:  https://pixabay.com/pt/livro-nevoeiro-menina-inverno-ler-1358435/



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.