JÁ NÃO SOU MAIS A MESMA PESSOA

abril 15, 2021

Esses dias, eu estava refletindo o quanto eu mudei de alguns anos para cá, e refletindo sobre as coisas que antes eram muito importantes para mim, e que agora já não fazem mais sentido algum.


Só que o que muitas vezes já não faz mais sentido para a gente, continua sendo algo muito importante para quem amamos, e é nesse momento que o bicho pega, porque é difícil mudar e abrir mão de algo que é tão importante para uma pessoa especial. Então, com medo da rejeição, acabamos arrastando na vida, coisas que não tem mais valor, comportamentos que não fazem mais sentido, gostos que agora são insípidos e cheiros que se tornaram inodoros, porque já não se é mais a mesma pessoa de antes.





Uma vez, eu me senti sendo rejeitada porque eu estava agindo de forma diferente, e não vou mentir, eu fiquei triste e me questionando o motivo daquilo estar acontecendo comigo, porque eu estava me sentindo mais livre. Então, avaliei a situação, e ponderei, a pessoa que estava me rejeitando não era tão importante assim para mim, e eu não precisava da validação dela, na verdade, nós não precisamos da validação de ninguém, e se fosse alguém importante, essa pessoa precisaria entender que assim como a lua, todos nós mudamos, e assim como a lua, nós não somos permanentes. Rumi já dizia: "Há uma lua dentro de cada ser humano. Aprenda a amar essa companhia", ou seja, ame suas mudanças. A única preocupação que devemos ter é sermos alguém que vai contribuir para o bem maior, porque quando somos quem desejamos ser, o mundo ganha com positividade e alegria, e a vibração do planeta melhora, afinal, todos somos um só, e quem realmente está preparado para você apoiará a sua mudança.


Tudo bem em já não ser a mesma pessoa de antes. Deixe ir aquilo que não faz mais sentido para você, seja um amor, um trabalho, um comportamento, seja o que for. Conecte-se com seu eu interior. O que você quer? O que você busca? Quem é você?


Você tem todas as respostas dentro de você, não tenha medo de ouvi-las.





Para apoiar o seu processo de mudança interior, um floral que pode te ajudar é o Walnut. E se você sentir que precisa da ajuda de uma terapeuta floral, eu estou aqui para te ajudar. Para saber mais, clique aqui.


Muita luz na sua caminhada!


Sugestão de música


Jai-Jagdeesh - With You




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.