Fluidez

março 27, 2017
Fluidez

"É bom se envolver em muitas coisas. A pessoa que tem feito uma coisa, e somente uma coisa, torna-se muito fixa e as mudanças ficam difíceis.

É muito bom que as pessoas mudem desse para aquele emprego; isso as mantém fluidas. Em um mundo melhor, tudo se tornará mais móvel do que é hoje, e as pessoas deveriam mudar continuamente, de tal modo que nada se torne uma fixação — fixação é doença.

Cada novo emprego, cada novo projeto, traz uma nova qualidade a seu ser — torna-o mais enriquecido." Osho



Hoje me deparei com esse texto do Osho e pensei: “Por que quando nós temos medo da mudança parece que a vida realmente não flui.”

E o pior quando temos medo da mudança e ainda culpamos os outros por nossa vida não ser como queremos, ai que o negócio trava e não desata mesmo.

É  óbvio que as coisas não acontecem da noite para o dia, mas se você tem um sonho, um projeto, que tal começar a trabalhar nele. Se inspire com ideias novas, inspire outras pessoas. Aquilo que você confia e acredita, acontece! Talvez não seja imediato, mas é algo constante, que vai se formando e se desenvolvendo dia após dia, mas é preciso começar.

Você não precisa abandonar seu emprego para começar a empreender, por exemplo, de repente você precisa dele para começar a investir, então faça planos, faça cursos, conecte-se com pessoas, aprenda. Aos poucos vão surgindo ideias, oportunidades. Comece a criar, devagar, sem pressa. Crie fluidez na sua vida, abandone os medos. As coisas vão acontecer. Trabalhe para isso e acredite em você! Pode ser que demore 1 mês, 1 ano ou mais, mas se você confiar e acreditar que esse é seu caminho, as coisas vão se encaixar.


Você vai ter dias ruins, vontade de desistir, mas quando isso acontecer tente se reconectar, vai sofrer em outras áreas da vida, perder o foco, mas quando isso acontecer você deve voltar a procurá-lo. Você vai encontrar o que te faz feliz, e a sua vida vai fluir, e irá trazer mais luz para dentro de você.

Então que tal levar uma vida mais fluída. Vamos lá, você só precisa começar! E encarar uma mudança pode ser o primeiro passo.

Se você gostou, compartilhe!



Gratidão!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.