É possível manifestar o trabalho dos sonhos?

novembro 14, 2017
Bom, eu ainda não sei a resposta para essa pergunta, porque eu AINDA não manifestei totalmente. Mas, de uma coisa eu sei, é possível viver bem com o que se tem até que o sonho se realize, e se você estiver na frequência certa, ele acontecerá mais cedo ou mais tarde.

Isso de vibrar em determinada frequência, tem me aproximado de gente muito conectada com as mesmas coisas que eu, com ideias parecidas. Eu reencontrei amigos que hoje tem muito a ver comigo, às vezes, eu começo a ler sobre determinado assunto, e de repente, encontro vídeos, palestras online ou assisto um programa na TV que está exatamente falando sobre minha dúvida, então te garanto, que funciona. Quando comecei a perceber essas sincronicidades, eu comecei a estudar um pouco mais sobre a Lei da Atração, e tenho me encantado cada dia mais.

Se você pensar, a Lei da Atração não é uma coisa mística ou muito distante, até Jesus disse que tudo que nós pedíssemos ao Pai ele nos daria. Tem uma passagem bíblica em Filipenses que  diz o seguinte:

“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” Filipenses 4:6-8



Ou seja, mantenha-se na frequência certa, na boa vibração, insista em bons pensamentos. Essa passagem só exemplifica o que todos esses livros, palestras e autores nos dizem, mantenha-se tranquilo e com bons pensamentos.

Mas, o que será que é estar na frequência certa?

Há alguns dias atrás, eu li o livro “O poder” da Rhonda Byrne, mesma autora do livro “O segredo”. Se você acredita na Lei da Atração, esses livros são muito úteis para você começar, mas se você acha tudo isso uma grande baboseira, então, pare de ler aqui, ok.

Para você que continuou a ler, eu tenho umas dicas que eu aprendi com esse livro e achei que são muito valiosas para aplicar em todas as áreas de nossa vida, inclusive a vida profissional. Eu vejo, todos os dias, várias pessoas achando que fizeram escolhas equivocadas, que não sentem que estão realizando a sua missão de vida, e todas elas têm um sentimento em comum em relação ao trabalho, que é aquela sensação de vazio, de ficar horas e horas realizando uma atividade que parece não ter mais a ver com elas.

Diante desse fato, você já parou para pensar em quais sentimentos você tem nutrido em relação ao seu trabalho atual? Você já parou para pensar em quais sentimentos você tem nutrido em relação às pessoas que trabalham com você? É muito importante que você identifique esses sentimentos para começar a trabalhar neles. Só é possível curarmos aquilo que conhecemos e reconhecemos em nós mesmos. Então, escrever sobre como você se sente é o primeiro passo.

Depois de ter escrito sobre seus sentimentos em relação ao seu trabalho, chegou a hora de mudar a frequência para começar a atrair aquilo que você deseja. Segundo Rhonda Byrne, se você se sente bem sobre o seu trabalho, você deve receber de volta as circunstâncias  e experiências positivas, os seus sentimentos vão lhe dizer o que você está dando. Então, você precisa se conectar com sentimentos bons. Para mim, foi mais fácil com a prática do Ho’oponopono, sempre que me desconecto ou sinto um sentimento ruim, eu repito algumas vezes: Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata. Dessa forma, eu tenho me mantido mais próxima daquilo que quero.

Ouça aqui a oração

Você precisa se conectar com a felicidade neste momento, mesmo que as coisas ainda não estejam do jeito que você quer. Só para você entender o que quero dizer, vou transcrever um trecho do livro “O poder”:

Se você tem vivido sua vida dizendo a si mesmo “serei feliz quando tiver uma casa melhor”, “serei feliz quando tiver um trabalho ou uma promoção”, “serei feliz quando as crianças estiverem na faculdade”, “serei feliz quando tivermos mais dinheiro”, “serei feliz quando puder viajar” ou “serei feliz quando meu negócio for um sucesso”, você nunca terá estas coisas, pois seus pensamentos estão desafiando o modo como o amor funciona. Eles estão desafiando a lei da atração. Você tem que ser feliz primeiro, e dar felicidade, para receber as coisas felizes! Não tem como acontecer de outro modo, pois o que quer que você queira receber na vida, você deve dar primeiro! Você está no comando de seus sentimentos, você está no comando do seu amor, e a força do amor lhe dará de volta qualquer coisa que você der.

O que você pensa sobre o seu trabalho dos sonhos? Escreva tudo o que você deseja, depois conecte-se com bons sentimentos, ao ler novamente o que deseja, sinta-se realizando cada um desses desejos/objetivos. Qual é a sensação agora? Se você fizer direitinho, vai sentir algumas sensações boas, frio na barriga (bom), sensação de calma, vontade de sorrir, entre outros. Não esqueça de agradecer pelo que tem hoje, mesmo que seja aparentemente uma tranqueira sem fim, rsrs, deve ter algo bom. Esse trabalho te possibilita viajar? Te possibilita comprar coisas que você gosta? Te possibilita estudar? Te possibilita pagar as contas? Vixi, olha só quanta coisa positiva dá para tirar desse trabalho que você acha um tédio. Comece agradecendo e depois vá se conectando com sentimentos melhores.



Vamos juntos, manifestar aquilo que sonhamos, aquilo que queremos. Acredite que já é possível. Só para terminar, ontem eu assisti um filme magnífico chamado “Estrelas Além do Tempo” sobre o trabalho de mulheres negras na NASA na década de 1960. Em um dos diálogos, o chefe do Departamento pergunta para Katherine Johnson (Taraji P. Henson) se um dia eles chegarão à Lua, e ela responde sem hesitar:

“Nós já estamos lá.”

Isso é a Lei da Atração.

Dica extra: Assista esse filme é MUITO BOM!




Um abraço!

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.