Dia das bruxas - Dica de série nada assustadora para você - Good Witch

outubro 31, 2018
Dia 31 de outubro é conhecido mundialmente como o "Dia das Bruxas" e para celebrar este dia, eu resolvi compartilhar com você uma dica de uma série que eu estou gostando bastante. A série é "Good Witch", ou "Boa Bruxa". A série é exibida pelo canal Hallmark, tem 4 temporadas, e conta com 3 temporadas disponíveis na Netflix.

Essa série conta a história de Cassie Nightingale, uma moradora da cidade de Middleton, proprietária da linda loja "Bell, Book and Candle", traduzindo "Sino, livro e vela", o nome da loja já dá um ar místico para a sua proprietária. Cassie é viúva e tem uma filha adolescente chamada Grace. Não espere assistir essa série e ver cenas de magia explicitas, na verdade, Cassie e outras mulheres de sua família, como sua filha Grace e sua prima Abigail são mulheres dotadas de uma forte intuição e bons sentimentos.

Foto: Divulgação

Uma das coisas que mais gosto na série são as citações e reflexões que fazem parte do roteiro. Cassie parece sempre ter a resposta adequada na ponta da língua, o chá mais saboroso e terapêutico, ou qualquer outra coisa que vai ajudar alguém a encontrar o que procura. Envolta numa atmosfera em que ela mesma diz que está tudo conectado, ela nos mostra com suas atitudes, como um gesto amoroso, o contato com a natureza e a manutenção de suas raízes são importantes para uma vida equilibrada e cheia de significado.

Eu anotei algumas citações para compartilhar com você:

"O que acontece conosco não nos define. Somos definidos pela forma que reagimos ao que acontece conosco."

"A sorte favorece as mentes preparadas."

"Aquele que deseja lutar precisa, primeiro, avaliar o custo."

"Um erro é como um buraco na estrada. Só um não tem problema. Mas, se continuamos errando, mudamos o formato da estrada."

"O primeiro passo em uma nova direção, não precisa ser perfeito. Precisa ser apenas um passo."

"Ninguém pode controlar tudo. Sempre há variáveis inesperadas."

Foto: Divulgação

Essas são algumas das citações que anotei, mas tem muitas outras que nos fazem pensar no decorrer da série. Good Witch é bem tranquila, portanto, não espere mortes, conflitos e desesperos. Espere uma história leve, com romance, relacionamento interpessoal, imagens lindas da cidade de Middleton, e pequenos conflitos dos moradores que acabam nos levando também à reflexão. Good Witch é o tipo de série para assistir depois de um dia cheio em que você quer colocar os pés para o alto e relaxar. 

Essa é minha dica cheia de magia e intuição para você. Espero que você aprecie!




4 comentários:

  1. Respostas
    1. É sim...é uma série muito boa de assistir! Obrigada pelo comentário :)

      Excluir
  2. De fato, essa série tem algo de calmaria, relaxante e viciante porque noa dá pra parar de assistir. Eu adorei. Escolhi por acaso na Netflix e amei

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.