CORAGEM E NOÇÃO DE VALOR PESSOAL

fevereiro 23, 2022

 Por Angélica Diniz


Esses dias, eu estava refletindo sobre a falta de coragem que estou tendo para realizar algumas mudanças em minha vida. Na verdade, eu já iniciei alguns movimentos, mas quando me deparo com alguma oportunidade acabo dando um passo para trás. Então, resolvi tirar algumas cartas de tarot como orientação do que eu deveria fazer quando eu me sentisse sem coragem e desanimada. A tiragem foi muito esclarecedora para mim, e uma carta do Oráculo Spirit Animal chamou muito a minha atenção.


Foi a carta do Espírito do Gambá, que diz "Conheça o seu valor"


Fiquei refletindo sobre essa mensagem, e cheguei à conclusão de que na grande maioria das vezes, quando estamos sem coragem para fazer algo é porque lá no fundo, talvez não estamos conseguindo ver o nosso valor dentro daquela situação. Vou dar um exemplo, vamos imaginar que você esteja querendo fazer uma transição de carreira, e você tem se preparado fazendo cursos novos, estudando o mercado, até esse ponto está tudo indo bem, só que de repente, você se vê diante de uma oportunidade boa, mas recua porque tem receio de enviar seu currículo, e pensamentos de inferioridade e autossabotagem começam a te rondar.


Será que você não está sentindo insegurança porque não está consciente do seu valor? Pode ser que você pense que não vai dar conta. Mas lembre-se de tudo que você já deu conta nessa vida, é muita coisa né. Às vezes, nós não temos a dimensão exata da nossa capacidade e do nosso valor como pessoas, isso em qualquer área da vida, e muitas vezes, por não termos a noção desse valor, acabamos nos sujeitando à situações de mediocridade porque nos falta olhar e reconhecer essas características positivas.



A carta do Espirito do Gambá traz a informação de que esse é momento de você reconhecer o seu valor, independente do que você acha que os outros pensam sobre você. É o momento de viver de forma autêntica, e assim atrair para a sua vida, pessoas e situações com a mesma vibração. Você está sendo autêntico? Você está mostrando do que é capaz? Não por soberba, mas por saber que sim, você pode ser luz no mundo. Esta carta traz a mensagem que é chegado o momento de você se orgulhar de quem você é, e de tudo o que você já realizou. Seja você, seja o seu melhor, conheça o seu valor e coragem!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.