COMO COMEÇO O MEU DIA - EU ESCOLHO ME SENTIR BEM - LEI DA ATRAÇÃO

julho 26, 2022

 Por Angélica Diniz


Uma das coisas que percebi, bom na verdade que aprendi recentemente fazendo um acesso aos meus Registros Akáshicos (em breve conto um pouco sobre isso lá no Youtube) é que não adianta a gente querer conquistar muitas coisas, fazer aquela lista interminável de lei da atração e por dentro estarmos nos sentindo ansiosos, tristes e tentando controlar tudo.


Há algumas semanas, eu estava muito focada em escrever, visualizar e fazer afirmações para conquistar meus objetivos, só que eu não estava percebendo que esse movimento estava me deixando sobrecarregada, eu não percebi exatamente um cansaço, e sim uma tristeza quando eu via essas coisas se tornando realidade na vida de outras pessoas. Aquele conselho do livro "Os segredos da mente milionária" de abençoar o que você quer, definitivamente não estava funcionando para mim. Eu estava ficando triste ao invés de abençoar, e foi por isso que decidi me afastar das redes sociais e agora que retornei, diminui bastante o tempo que permaneço por lá. Bom, no acesso aos meus registros ficou claro que eu estava extremamente ansiosa e sobrecarregada de fazer tantas técnicas para atrair os meus sonhos, então, eu parei, sim, eu parei, e foi uma das melhores coisas que fiz neste momento da minha vida. 



Assistindo um vídeo da Gabby Bernstein, vi que não adianta fazermos tantas técnicas de lei da atração se a gente não se sente bem conosco, com o nosso presente. Por isso, resolvi dar um tempo nas técnicas e só focar no meu bem-estar. Esquecer um pouco dos meus sonhos, até porque o Universo já tem noção do que eu quero, já que visualizei, escrevi e afirmei tanto que com certeza ficou tudo gravado, rsrs.


Atualmente, eu resolvi focar em mim e em me sentir bem, para isso eu estou investindo em uma rotina da manhã que me deixa tranquila e mais feliz, e é ela que vou compartilhar aqui com você. Se você está cansado de tanto tentar fazer algo dar certo, talvez essa também seja a sua hora de parar um pouco e focar a sua atenção em você. Comece se organizando e identificando o que te deixa feliz, bom, eu vou compartilhar com você o que tem me deixado mais feliz neste momento.


05:00hs da manhã - Eu acordo

05:30hs da manhã - Preparo meu café da manhã

06:00hs da manhã - Faço minha maquiagem assistindo um vídeo interessante no Youtube



Adoro assistir esses vídeos de rotina, porque gosto de ver como é a vida de outras pessoas em outros países. 



Esse é um vídeos da Gabby Bernstein que ajudaram a clarear minha mente


06:30hs da manhã - Faço meditação

06:45hs da manhã - Leio o livro da vez (O Caibalion e o Diário de Mr. Darcy) - sim, eu leio mais de um livro por vez, rs

07:15hs da manhã - Arrumo minha bolsa e meu almoço para o trabalho

07:30hs da manhã - Saio de casa

08:00hs da manhã - Chego ao trabalho


Bom, agora começam as atividades do trabalho. Você pode falar para si mesmo: "Mas não tem nada demais nisso aí!" E é isso mesmo, não tem nada demais, é simples. E é isso que eu não estava vendo, que o simples, o básico é capaz de me deixar feliz, desde que eu tenha consciência disso. Assistir o vídeo certo, ler meus livros, fazer o meu café, passar minha maquiagem são coisas que me deixam feliz, e são coisas simples do dia a dia. São as coisas que fazem eu me sentir bem.


Por isso hoje, eu te convido a olhar para o que é simples na sua vida. Talvez nesta simplicidade esteja a chave do seu bem-estar. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.