Nem tudo depende de você, respire!

agosto 22, 2017
Com o tempo, eu aprendi que nem tudo depende de mim, que nem sempre a minha angústia e preocupação serão vistas pelas outras pessoas como algo importante, eu aprendi que nem todas as pessoas vão responder aos meus pedidos imediatamente, mesmo quando eu achar que eles são essenciais.

Eu aprendi a silenciar o meu coração e ouvir Deus falar no meio da confusão. Com o tempo, eu aprendi a soltar e esperar, aprendi que correr poderia fazer eu cair e me machucar, com o tempo, eu aprendi a respirar. Quando a ansiedade tomar conta, eu aprendi a deixar, eu aprendi a filtrar, as emoções, os medos, a preocupação, vagarosamente, deixando a multidão de sentimentos passar através de mim e aprendi a somente sentir o vento.

Ninguém se importa, ninguém te vê. Não se preocupe. A maioria das pessoas não enxerga elas mesmas, como então, pedir que elas vejam você, me parece impossível. Lembre-se nem tudo depende de você, mantenha a paz, mantenha o seu espírito equilibrado. Nem tudo será resolvido do jeito e da maneira que você deseja, mudanças podem ocorrer. Medite sobre elas, aprenda com elas.



Mantenha o seu passo firme na direção que você considera certa, e respire, nem tudo depende de você. Quando você achar que está sendo negligenciado, respire, Deus ainda te enxerga, faça o importante, mantenha-se firme nas suas convicções, mas não se preocupe mais. Equilibre o seu espírito, traga para si a paz, tudo vai se resolver, por mais difícil que seja, você vai vencer.


Aprenda a deixar, aprenda a amar, aprenda a perdoar, aprenda a desapegar, aprenda a esperar. Nem tudo depende de você, nem todas as pessoas enxergam da mesma forma que você. De longe, uns enxergam formigas, outros enxergam elefantes. Espere, faça o que pode ser feito, e lembre-se nem tudo depende você. RESPIRE!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.