COMO O TAROT E O BARALHO CIGANO PODEM TE AJUDAR

 Por Angélica Diniz


Talvez, você já tenha se interessado em fazer um atendimento de leitura de cartas, e talvez tenha desistido, por medo ou por não saber como as cartas podem ser úteis para você, e para os seus desafios diários. Então, o objetivo deste texto de hoje é sanar as suas dúvidas sobre como as cartas podem te ajudar.


As cartas, tanto o tarot como o baralho cigano são ferramentas, ou seja, elas te dão uma direção sobre qual é a melhor forma de lidar com uma situação, ou ainda, o melhor caminho a seguir. E as cartas sempre estarão fazendo uma leitura da sua energia, afinal, você é o único responsável pela sua caminhada. 


Eu uso para mim mesma e nos meus atendimentos, as cartas como ferramenta de autoconhecimento. Então, sempre aconselho meus clientes a buscarem nas cartas, uma orientação, e não uma resposta. Por exemplo, ao invés de perguntar: "Meu marido está me traindo?", eu aconselho perguntar: "Qual é a orientação das cartas para o meu relacionamento amoroso?" Assim, você obterá a resposta que lhe informará qual é a melhor forma de agir em seu relacionamento a partir de você. Você é o centro. E assim, você irá trabalhar o autoconhecimento, criando mais clareza para lidar com os seus desafios. Então, não tenha medo das cartas, elas simplesmente agem como uma orientação para você, para que você possa crescer como pessoa. As  cartas podem te ajudar da seguinte forma:


- Fornecendo clareza sobre o caminho

Às vezes, não sabemos como tornar algo possível em nossa vida. Pode ser um desafio de relacionamento, de trabalho, ou até emocional. As cartas fornecem clareza. Vamos usar como exemplo uma consulente que tem dificuldade na vida amorosa, e ao ler as cartas como conselho para a vida sentimental, aparece: - 3 de espadas, 4 de espadas e O mago. Isso pode indicar, que esta pessoa tem o coração ferido e precisa encontrar uma forma de se curar, investir em cura interior e autoconhecimento, pois quando se curar e abrir o seu coração, ela poderá criar o amor que deseja.  Dessa forma, a pessoa terá uma noção de como ela mesma pode abrir os seus caminhos amorosos.





- Revela suas características positivas

As cartas mostram características positivas que você nem sempre enxerga. Eu observo muito isso em meus atendimentos. Nem sempre, os clientes percebem o quão interessantes e fortes são. E as cartas mostram isso. Ao saber dessas características, você pode trabalhar para cultivá-las cada vez mais.


- Revela características que você precisa trabalhar

A leitura de cartas, principalmente leituras focadas em autoconhecimento são muito esclarecedoras. Em geral, elas mostram o que o consulente precisa trabalhar para se tornar uma pessoa melhor, primeiramente para si mesmo, e depois para os outros. As cartas lhe mostrarão como o seu comportamento pode estar dificultando o seu caminho, e qual é a melhor forma de melhorar essas características.





- Trabalha o autoconhecimento

Eu como taróloga, vejo as cartas como uma ferramenta maravilhosa de autoconhecimento, que ajuda você a olhar para dentro de si mesmo, pois as respostas vem de dentro de você. Usando as cartas como autoconhecimento, você irá alcançar novos níveis de consciência, ficando cada vez mais claro qual é a melhor forma de lidar com suas questões. 


Espero que você tenha gostado de conhecer um pouco mais sobre a leitura de cartas, e se você quiser agendar um atendimento, clique aqui.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.