CHOCOLATE QUENTE DA PROSPERIDADE - MAGIA NATURAL

 Por Angélica Diniz


Eu sou uma entusiasta da magia natural. Ano passado, eu adquiri o livro "Bruxa Natural", e achei muito interessante, e naturalmente me interessei pelo assunto. A magia natural nada mais é do que utilizar o poder contido na natureza para transformar e criar coisas positivas na vida. Por exemplo, sabe aquela prática de soprar canela no dia 1º de cada mês para atrair prosperidade? Então, isso pode ser considerada uma prática de magia natural, onde usamos um elemento da natureza, a canela, e a nossa intenção de trazer prosperidade para nossa vida. O objetivo é intencionar coisas boas para si mesmo, para o planeta e para o bem maior.


Como eu gosto desse assunto, naturalmente os algoritmos das redes sociais acabam trazendo para mim, assuntos relacionados, e esses dias eu me deparei no Pinterest, com uma poção de prosperidade que é muito fácil de fazer, além de parecer ótima para os dias frios. Nessa poção são utilizados alimentos e sua magia própria (porque cada coisa existente tem a sua própria energia, a sua própria magia, e com os alimentos não é diferente) e também o poder de intencionar. Eu achei a receita ótima, só fiz algumas adaptações porque acho que a original teria um sabor muito forte, o que não influenciará no resultado final, porque o foco são os alimentos utilizados e a energia que emana de cada um deles, o que importa é o significado mágico de cada ingrediente.




Eu vou compartilhar com você, a receita adaptada e a original. Eu prefiro fazer a adaptada por uma questão de gosto pessoal, mas sinta-se a vontade para usar a original, se preferir. Se fizer, me conta o que achou, certo? Ah também, deixarei aqui para você conferir o significado mágico de cada ingrediente.


Chocolate quente da prosperidade - Magia Natural - Receita Adaptada

1 xícara de leite vegetal de aveia

2 colheres (chá) de cacau em pó

2 colheres (chá) de açúcar mascavo

1 quadradinho de chocolate 70% cacau

1/2 colher (sobremesa) de noz moscada

1 gota de extrato de baunilha

Canela à gosto - para salpicar


Ferva o leite, e vá acrescentando o cacau em pó, o açúcar mascavo, a noz moscada e a baunilha. Enquanto você mexe a mistura, intencione prosperidade em sua vida e na vida de todas as pessoas que irão provar a bebida. Coloque a bebida em uma xícara, acrescente o quadradinho de chocolate, salpique a canela e continue intencionando coisas positivas para você. Aproveite o seu momento de conexão.





Magia dos Ingredientes

Aveia: dinheiro

Cacau: eleva a frequência

Açúcar mascavo: prosperidade

Noz moscada: sorte e dinheiro

Baunilha: amor

Canela: sucesso e prosperidade


Chocolate quente da prosperidade - Magia Natural - Original - Confira aqui a fonte

1 xícara de leite vegetal de aveia

1 colher (sopa) de cacau em pó

1 colher (sopa) de açúcar mascavo

2 colheres de (sopa) de chocolate amargo

1/2 colher (sopa) de noz moscada

1 gota de extrato de baunilha


Há magia dentro de você!




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.